Início » Versículos Bíblicos » Os 20 Versículos de Fé Mais incríveis

Os 20 Versículos de Fé Mais incríveis

A vida de um cristão sem fé é impossível, a fé é o combustível do cristão. Cremos num Deus vivo, e quem tem bastante fé, dificilmente é abalado ou abatido. As circunstancias da vida sempre vem, mas nossa fé faz com que não tenhamos medo, mas firmes,  pois sabemos que a um Deus maior que pode agir em nosso favor.(Significado de fé)

A bíblia está recheada de homens e personagens que tiveram fé e sairão vencedores, qual a diferença daquela época para os dias de hoje? NENHUMA, nosso Deus continua sendo o mesmo.

Fizemos um compilado de versículos bíblicos sobre Fé, para edificar sua vida, segue a lista com Os 20 Versículos de Fé Mais Solicitados.

versículos-de-fé

Versículos Bíblicos sobre Fé

“Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus zeloso”.
(Êxodo 34:14)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.
(Efésios 2:8)

“Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”.
(Romanos 10:17)

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”.
(Mateus 17:20)

“Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã”.
(Mateus 15:28)

Mais Versículos Bíblicos sobre Fé para Você

“Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas”.
(1 Pedro 1:9)

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”.
(1 João 5:4)

“Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.
(1 Tessalonicenses 1:3)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
(2 Timóteo 4:7)

“Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno”.
(Efésios 6:16)

“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”.
(João 3:36)

“Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça”.
(Gálatas 5:5)

“Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas”.
(1 Pedro 1:9)

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”.
(Hebreus 4:12)

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.
(Salmo 121:1-2)

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
(2 corintios 5:7)

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.
(Hebreus 11:1)

“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor”.
(Tiago: 1.5-7)

“Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
(joão 4:21-24)

Deus é fiel então seja fiel com ele também, creia que ele pode fazer independente do problema que está passando, ele é dono do ouro e da prata, é ele quem determina se a porta abre ou fecha. Deus abençoe sua vida e se precisar de um amigo envie um e-mail para wlc.bauru@gmail.com

→ Veja Também: Versículos de Agradecimento
→ Veja Também: Versículos para Jovens
→ Veja Também – Estudo sobre Fé

 

Projeto Gospel

O Projeto Gospel foi projetado para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.