Projeto Gospel - Tudo sobre a Bíblia Sagrada

Início » Versículos Bíblicos » Os 20 Versículos de Fé Mais incríveis

Os 20 Versículos de Fé Mais incríveis

A vida de um cristão sem fé é impossível, a fé é o combustível do cristão. Cremos num Deus vivo, e quem tem bastante fé, dificilmente é abalado ou abatido. As circunstancias da vida sempre vem, mas nossa fé faz com que não tenhamos medo, mas firmes,  pois sabemos que a um Deus maior que pode agir em nosso favor.(Significado de fé)

A bíblia está recheada de homens e personagens que tiveram fé e sairão vencedores, qual a diferença daquela época para os dias de hoje? NENHUMA, nosso Deus continua sendo o mesmo.

Fizemos um compilado de versículos bíblicos sobre Fé, para edificar sua vida, segue a lista com Os 20 Versículos de Fé Mais Solicitados.

versículos-de-fé

Versículos Bíblicos sobre Fé

“Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus zeloso”.
(Êxodo 34:14)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.
(Efésios 2:8)

“Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”.
(Romanos 10:17)

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”.
(Mateus 17:20)

“Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã”.
(Mateus 15:28)

Mais Versículos Bíblicos sobre Fé para Você

“Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas”.
(1 Pedro 1:9)

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”.
(1 João 5:4)

“Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.
(1 Tessalonicenses 1:3)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
(2 Timóteo 4:7)

“Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno”.
(Efésios 6:16)

“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”.
(João 3:36)

“Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça”.
(Gálatas 5:5)

“Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas”.
(1 Pedro 1:9)

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”.
(Hebreus 4:12)

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.
(Salmo 121:1-2)

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
(2 corintios 5:7)

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.
(Hebreus 11:1)

“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor”.
(Tiago: 1.5-7)

“Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
(joão 4:21-24)

Deus é fiel então seja fiel com ele também, creia que ele pode fazer independente do problema que está passando, ele é dono do ouro e da prata, é ele quem determina se a porta abre ou fecha. Deus abençoe sua vida e se precisar de um amigo envie um e-mail para [email protected]

→ Veja Também: Versículos de Agradecimento
→ Veja Também: Versículos para Jovens
→ Veja Também – Estudo sobre Fé

 

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Recomendação da Semana