Início » Versículos Bíblicos » Top 10 Versículos para Evangelizar

Top 10 Versículos para Evangelizar

O Projeto Gospel separou uma lista de 10 versículos para evangelizar, separados a dedo para ajudar vocês em um dia de evangelismo.

O trabalho de evangelismo nas igrejas tem se esfriado um pouco, não encontramos pessoas nas ruas, nas praças e etc. Até os famosos “panfletinhos” já não são mais vistos, mas o que devemos entender é que o evangelismo é muito importante, através dele vidas são restauradas.

O mais importante é que evangelizar é uma ordenança de Jesus e devemos sempre estar levando o amor de Jesus e suas maravilhas para as pessoas.

versiculos-para-evangelizar

TOP 5 Versículos Bíblicos para Evangelizar

“O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído”.
(Provérbios 13:20)

“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”.
(Salmos 9:10)

“Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão”.
(Salmos 84:11)

“Não se deixem enganar: “as más companhias corrompem os bons costumes”.
(1 Coríntios 15:33)

“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados”.
(1 Pedro 2:24)

+ Versículos Bíblicos para Evangelizar Para Você

“As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me entendimento para aprender os teus mandamentos”.
(Salmos 119:73)

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana”.
(Salmos 143:10)

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego”.
(Romanos 1:16)

“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”.
(Romanos 10:11-15)

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus”.
(Atos dos Apóstolos 20:24)

Versículos de Agradecimento
Versículos de Animo
Versículos para jovens

Considerações Finais

Não deixe de evangelizar, organize grupos de evangelismo, não deixe fazer uma ordenança que o Senhor deixou, pense nas almas e quantas pessoas você pode levar o amor e as maravilhas que Jesus faz.

Fiquem com Deus e comente o que achou do post.

Projeto Gospel

O Projeto Gospel foi projetado para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.