Projeto Gospel - Tudo sobre a Bíblia Sagrada

Início » Versículos Bíblicos » Top 10 Versículos para Evangelizar

Top 10 Versículos para Evangelizar

O Projeto Gospel separou uma lista de 10 versículos para evangelizar, separados a dedo para ajudar vocês em um dia de evangelismo.

O trabalho de evangelismo nas igrejas tem se esfriado um pouco, não encontramos pessoas nas ruas, nas praças e etc. Até os famosos “panfletinhos” já não são mais vistos, mas o que devemos entender é que o evangelismo é muito importante, através dele vidas são restauradas.

O mais importante é que evangelizar é uma ordenança de Jesus e devemos sempre estar levando o amor de Jesus e suas maravilhas para as pessoas.

versiculos-para-evangelizar

TOP 5 Versículos Bíblicos para Evangelizar

“O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído”.
(Provérbios 13:20)

“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”.
(Salmos 9:10)

“Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão”.
(Salmos 84:11)

“Não se deixem enganar: “as más companhias corrompem os bons costumes”.
(1 Coríntios 15:33)

“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados”.
(1 Pedro 2:24)

+ Versículos Bíblicos para Evangelizar Para Você

“As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me entendimento para aprender os teus mandamentos”.
(Salmos 119:73)

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana”.
(Salmos 143:10)

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego”.
(Romanos 1:16)

“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”.
(Romanos 10:11-15)

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus”.
(Atos dos Apóstolos 20:24)

Versículos de Agradecimento
Versículos de Animo
Versículos para jovens

Considerações Finais

Não deixe de evangelizar, organize grupos de evangelismo, não deixe fazer uma ordenança que o Senhor deixou, pense nas almas e quantas pessoas você pode levar o amor e as maravilhas que Jesus faz.

Fiquem com Deus e comente o que achou do post.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Recomendação da Semana