Início » Versículos Bíblicos » Top 15 Versículos de vitoria e bençãos

Top 15 Versículos de vitoria e bençãos

O Projeto Gospel separou para você uma lista de 15 Versículos de vitoria e bençãos. Deus ama nos abençoar tanto com bençãos materiais como bençãos espirituais. Mas o que realmente queremos é a grande benção da vida eterna.

Deus recompensa quem cumpre seus mandamentos e a grande benção da salvação para a vida eterna está reservada para aqueles que cumprem seus mandamentos.

versiculos-de-vitoria-benção

TOP 5 Versículos de Benção

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.
(Números 6:24-26)

“A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores”.
(Provérbios 10:22)

“O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz”.
(Salmos 29:11)

“Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo”.
(Salmos 3:8)

“O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.) Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano”.
(Salmos 20:1-4)

Mais Versículos de Benção Para Você

“Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações”.
(Esdras 8:23)

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.
(Gálatas 5:22,23)

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”.
(Malaquias 3:10)

“E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades”.
(Êxodo 23:25)

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.
(Provérbios 16:3)

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo”.
(Efésios 6:13)

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”.
(Efésios 1:3)

“Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir”.
(Deuteronômio 30:15,16)

“Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”.
(Tiago 1:12)

“Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas”.
(Mateus 6:31-32)

→ Veja Também: Versículos de Oração
→ Veja Também: Versículos de Bom Dia

Considerações Finais

Seja fiel e forte, obedeça os mandamentos que o Senhor deixou para nós, para que você tenha um dos maiores objetivos de um cristão, receber a vida eterna e morar com Cristo na terra prometida.

Projeto Gospel

O Projeto Gospel foi projetado para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.