Início » Versículos Bíblicos » Top 15 Versículos de vitoria e bençãos

Top 15 Versículos de vitoria e bençãos

O Projeto Gospel separou para você uma lista de 15 Versículos de vitoria e bençãos. Deus ama nos abençoar tanto com bençãos materiais como bençãos espirituais. Mas o que realmente queremos é a grande benção da vida eterna.

Deus recompensa quem cumpre seus mandamentos e a grande benção da salvação para a vida eterna está reservada para aqueles que cumprem seus mandamentos.

versiculos-de-vitoria-benção

TOP 5 Versículos de Benção

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.
(Números 6:24-26)

“A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores”.
(Provérbios 10:22)

“O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz”.
(Salmos 29:11)

“Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo”.
(Salmos 3:8)

“O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.) Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano”.
(Salmos 20:1-4)

Mais Versículos de Benção Para Você

“Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações”.
(Esdras 8:23)

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.
(Gálatas 5:22,23)

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”.
(Malaquias 3:10)

“E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades”.
(Êxodo 23:25)

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.
(Provérbios 16:3)

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo”.
(Efésios 6:13)

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”.
(Efésios 1:3)

“Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir”.
(Deuteronômio 30:15,16)

“Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”.
(Tiago 1:12)

“Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas”.
(Mateus 6:31-32)

→ Veja Também: Versículos de Oração
→ Veja Também: Versículos de Bom Dia

Considerações Finais

Seja fiel e forte, obedeça os mandamentos que o Senhor deixou para nós, para que você tenha um dos maiores objetivos de um cristão, receber a vida eterna e morar com Cristo na terra prometida.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.