Início » Significados Bíblicos » O que Significa Belial? Filhos de Belial

O que Significa Belial? Filhos de Belial

Essa palavra tem como significado base “oposto da luz”, a bíblia cita em poucos versículos essa palavra. Normalmente essa palavra era usada para “pessoas que se distanciaram dos caminhos de Deus.

Seu significado histórico é “Belial era um demônio, que determinava ser adversário do povo escolhido”.

Essa expressão é utilizada aproximadamente 27 vezes pode se ver em deuteronômio, Juízes, 1 Samuel, 2 Samuel, 1 Reis, 2 Cronicas,  Jó, Salmos, Provérbios, Naum, Corintios. Todos essas aparições elas foram relacionadas a pessoa más, pessoas de má conduta ou manifestação de satanás.

os-filhos-de-beliel

Veja Também: Significado de Adonai

Os Filhos de Belial

A bíblia cita em várias passagens esse tipo de Frase ” Filhos de Belial “, essa frase não é nada menos que ” os filhos do satanás. Belial é um nome que significa “Inutilidade”. Aplica-se a Satanás, mostrando o proceder enganoso de seguir o mundo dele.

Satanas prega o materialismo em nosso mundo, cristo mostra que há dois caminhos a seguir, Cristo ou Belial, mas devemos escolher apenas 1.

Não tem como andar em dois lugares ao mesmo tempo, então pense bem qual é sua escolha e siga a melhor opção, que é claro Jesus Cristo.

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.