Projeto Gospel - Tudo sobre a Bíblia Sagrada
Início » Versículos Bíblicos » Versículos para Criancinhas

Versículos para Criancinhas

Mais uma sequencia de Versículos, lista de versículos para criancinhas incrível para ler para nossos pequeninos. Você já notou que as crianças perdoam e esquecem rapidamente? mesmo que você brigue com elas, logo após ela já esta brincando com você. Nós devemos ser igual a elas.

O que você tem feito pelo crescimento espiritual dos seus filhos? A Palavra de Deus é a maior herança que você pode deixar para seus filhos!  Acesse: KIT CRIANÇA CRISTÃ!

versículos-para-criancinhas

Versículos sobre Crianças

“E o menino crescia e se fortalecia no espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel.”
(Lucas 1:80)

“E tu, ó menino, serás chamado profeta do Altíssimo, Porque hás de ir ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos.”
(Lucas 1:76)

“Mas Jesus, vendo o pensamento de seus corações, tomou um menino, pô-lo junto a si, E disse-lhes: qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo será grande.”
(Lucas 9:47,48)

“Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.”
(Jeremias 1:4-7)

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
(Provérbios 22:6)

“E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.”
(Deuteronômio 6:6-9)

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”
(Isaías 9:6)

“Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.”
(Jeremias 1:4-7)

“E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.”
(2 Timóteo 3:15)


Veja Também –
→ Versículos sobre Perdão
→ Versículos de Libertação

Miguel Leme

Criador do Projeto Gospel, desenvolveu o projeto para levar a palavra de Deus ao máximo de pessoas possível, através da Internet. Juntamente com alguns colaboradores traz “estudos, sermões, histórias, significados entre outras categorias relacionadas”.

Veja como esses jovens conseguiram Memorizar toda a Bíblia


Você Também pode